Esta lua cheia se mostra maternal e grandiosa, por estar em câncer já se dirigindo para leão. É uma ótima lua para trabalhar conflitos familiares e para a exteriorização de problemas emocionais. É um bom momento para buscar serenidade e intuição. O próprio signo de câncer é morada da lua de acordo com a astrologia, então estamos diante de uma das luas cheias mais poderosas, visto que ela está bem domiciliada e sua energia flui em harmonia com a das estrelas da constelação.
Marte e saturno, por estarem sobre virgem, favorecem a organização das bagunças espirituais que fazemos, é um bom momento também para reorganizar projetos que devem ser concluídos em longo prazo.
Na face oculta da atmosfera pela terra, temos júpiter trabalhando em áries para favorecer novos começos profissionais e espirituais. Vênus em peixes estimula a doçura e a necessidade de ser empático com os que estão ao nosso redor. O sol, que em momentos de lua cheia reina nas sombras absoluto, está conjunto com mercúrio sobre a constelação de capricórnio. Dando força, potência e racionalidade para os efeitos de saturno descritos acima.
Só ressaltando que estas medidas foram tomadas se utilizando de material astronômico a fim de se ter uma media correta sobre o que realmente acontece no céu.
Boa lua cheia de janeiro;
Namastê
7
de
Postado por
Aeryus O Druida
0 comentários:
Postar um comentário