Esta lua cheia se mostra maternal e grandiosa, por estar em câncer já se dirigindo para leão. É uma ótima lua para trabalhar conflitos familiares e para a exteriorização de problemas emocionais. É um bom momento para buscar serenidade e intuição. O próprio signo de câncer é morada da lua de acordo com a astrologia, então estamos diante de uma das luas cheias mais poderosas, visto que ela está bem domiciliada e sua energia flui em harmonia com a das estrelas da constelação.

Marte e saturno, por estarem sobre virgem, favorecem a organização das bagunças espirituais que fazemos, é um bom momento também para reorganizar projetos que devem ser concluídos em longo prazo.

Na face oculta da atmosfera pela terra, temos júpiter trabalhando em áries para favorecer novos começos profissionais e espirituais. Vênus em peixes estimula a doçura e a necessidade de ser empático com os que estão ao nosso redor. O sol, que em momentos de lua cheia reina nas sombras absoluto, está conjunto com mercúrio sobre a constelação de capricórnio. Dando força, potência e racionalidade para os efeitos de saturno descritos acima.

Só ressaltando que estas medidas foram tomadas se utilizando de material astronômico a fim de se ter uma media correta sobre o que realmente acontece no céu.

Boa lua cheia de janeiro;

Namastê

0 comentários:

Postar um comentário

O Vale

Observe o vale húmido, repleto de luz e cores frias. Divinas melodias fazem o corpo levitar, o ar por entre as arvores eleva o manto fino, a chama da fogueira se oferece no altar, por entre densas brumas corre solto o amor divino, caminhe pelo vale e deixe a vontade te guiar.

O Bruxo

Minha foto
Bruxo, Druida, Mago, Tarólogo, Astrologo, Naturalista, Herbalista e principalmente aprendiz de Sábio

Como Postar Comentários

Devido à erros do blog, para postar algum comentario primeiro escreva o comentario, depois clique em visualizar e depois clique em postar.

Posições Planetárias

Lua Atual

........
CURRENT MOON
qqqq

Carta do Mês

Carta do Mês
A Força

Parceiros